Site lançado

06/02/2011 17:43

Nosso novo site foi lançado hoje destinadas à pessoas que adoram qualquer tipo de leitura.
Se vc tb adora ler, junte-se a nós! Vc será muito bem vindo!!!

O clube do Livro foi lançado para um entretenimento educativo, para compartilhar conhecimentos, seus livros preferidos, suas idéias, suas obras.

Eu espero poder compartilhar esse universo educativo e saboroso que é a leitura e tudo que esta a sua volta.

Às vezes me pego em pensamento de que ah tanto para eu conhecer, que ah tanto para eu ler, os mínimos livros que possuo são como tesouros para mim e eu espero poder obter muito mais.

Ah muitos livros que ainda não li, mas mesmo assim gostaria de poder conhecer através de você leitor e que eu possa lhe mostrar tudo que já li e escrevi.

QUEM ESCREVE,

CONSTRÓI UM CASTELO

E QUEM LÊ,

PASSA A HABITÁ-LO.

 

—————

Voltar